Contratado por empréstimo, lateral quer ficar no Inter

Desejando brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o Internacional anunciou, nesta quarta-feira, o terceiro reforço que chega ao clube só durante a competição. O novo jogador colorado é o lateral-direito Wellington Silva, que estava no Fluminense e vai ficar emprestado ao time do Beira-Rio até o fim do ano.

“Venho para ficar. Quero fazer um bom campeonato e mostrar que eu tenho condições de estar aqui”, garante Wellington Silva, que parece não ter motivos para querer voltar às Laranjeiras depois do Brasileirão. Afinal, na equipe carioca ele era reserva de Bruno e só jogava quando o titular estava lesionado ou suspenso.

No Inter Wellington Silva quer traçar uma trajetória diferente. Aos 26 anos, chega para disputar posição com o garoto Gilberto, que também chegou emprestado de um clube carioca – ele pertence ao Botafogo. “Teremos uma sequência pesada no restante da temporada e tenho certeza que o Wellington irá contribuir para o grande desafio que temos esse ano, que é o título nacional”, aponta o diretor de futebol Eduardo Lacher.

Antes de Wellington Silva, o Internacional já havia acertado as contratações do volante Wellington, do São Paulo, e o atacante Martín Luque, que veio do Colón, da Argentina. A diretoria trabalha agora para manter o volante Aránguiz, chileno, cujo contrato por empréstimo junto à Udinese está perto do fim.