Único clube carioca a vencer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai a Brasília pensando em embalar na competição. O time encara o Atlético Mineiro, às 16 horas, no estádio Mané Garrincha, pela segunda rodada, e terá a estreia de Antônio Carlos na defesa. Magno Alves deve esperar uma chance no banco de reservas.
O técnico Ricardo Drubscky não quis confirmar o time. “Só vamos revelar no dia do jogo, mas durante a semana estamos treinando as possibilidades”, despistou na última sexta-feira. “O Magno Alves é uma delas.
Antônio Carlos não tem como fazer segredo, ele vai ser a primeira opção, sem dúvida”.
O treinador se referia aos substitutos de Marlon e Kenedy, a serviço da seleção brasileira sub-20. Com Antônio Carlos confirmado na defesa, a única dúvida fica por conta do companheiro de Fred no ataque. A expectativa é pela estreia do veterano Magno Alves, mas, no treino de sexta-feira, Ricardo Drubscky optou por Vinícius, que deve ser o titular.
“Dentro ou fora de casa, busco equilíbrio entre ataque e defesa. Não consigo ver o jogo de outra forma. Temos que exercitar isso. Temos boas opções do meio para frente e preciso ver como a equipe se comporta com três meias de aproximação ou dois ou três atacantes”, considerou o técnico.