Contra o ACP, Roma quer torcida feminina

O Roma Apucarana promete realizar uma série de homenagens relacionadas com o Dia Internacional da Mulher, comemorado 8 de março. Contra o Paranavaí, às 15h50 de hoje, as garotas que comparecerem ao estádio Bom Jesus da Lapa não irão pagar ingresso.

De acordo com o presidente do Roma, Sergio Kowalski, o objetivo é fortalecer a marca do clube entre o público feminino. “Mas a data comemorativa é o grande motivo da promoção”, ressaltou.

Em campo, a única dúvida do treinador do Roma, Richard Malka, é a possibilidade e escalar o meio-campista Lira, que sentiu uma lesão muscular. Caso o atleta não se recupere, Thomas deve entrar em seu lugar.

<Noticias Relacionadas>

Por outro lado, o Roma deve ter as voltas do lateral-direito Cassiano e do volante Fernandinho, que cumpriram suspensão automática na última partida.

No Paranavaí, a expectativa é de reabilitação, após derrota em casa para o Coritiba. No entanto, o Vermelhinho não deve poder escalar dois novos contratados, o atacante Douglas, que estava no União Barbarense-SP, e o goleiro Paulo Roberto, que veio do Internacional de Santa Maria-RS.