O técnico Juan Ramon Carrasco mais uma vez mudou o ataque do Atlético para tentar resgatar a boa pontaria dos homens de frente. Assim, Edigar Junio ganhou sua primeira chance como titular no returno do Campeonato Paranaense. Mesmo com média de mais de 2 gols por jogo, o treinador ainda quer mais. Ele tem cobrado os muitos erros de finalização e insiste nas mudanças.
Na primeira fase do Estadual, Carrasco deu várias oportunidades ao trio Bruno Furlan, Bruno Mineiro e Ricardinho. Hoje, Ricardinho é o único que ainda tem créditos com o treinador. Desde o dia 29 de fevereiro, ele não conseguiu mais jogar. Lesionado, só deve voltar na próxima rodada.
Bruno Furlan e Bruno Mineiro já estão fora e deram lugar a Guerrón e Edigar Junio. A dupla teve certa resistência para ganhar espaço, mas acabou convencendo o treinador que poderia render mais. Antes deles, Marcinho ganhou sua chance substituindo Ricardinho.
Guerrón, que estava na lista dos possíveis negociados este ano, agora é titular. Depois de ganhar sua primeira chance no jogo contra o Operário, dia 3 de março, entrou e fez gol na vitória por 5 x 0. No jogo seguinte, contra o Rio Branco entrou novamente, e contra o Roma e o Cianorte, ontem, passou a ser titular
Edigar Junio apareceu na vitória diante do Rio Branco e no empate contra o Roma. Ontem foi a surpresa que Carrasco tinha prometido no treino de sexta-feira.