Um choque entre times de cidades vizinhas movimenta a região Noroeste, hoje, pela quarta rodada do campeonato paranaense. O time da casa, o Engenheiro Beltrão, que ainda não venceu no estadual, recebe a Adap de Campo Mourão, às 16h.
Quarta-feira, jogando fora de casa, os dois perderam pelo placar de 1 x 0: o Engenheiro para o Rio Branco, em Paranaguá, e a Adap para o Coritiba, por 1 x 0, em Maringá. Os mourãoenses, entretanto, não se abalaram com o resultado, já que somam seis pontos no grupo A, atrás apenas do Coritiba, que tem sete.
No dono da casa, o técnico Zé Humberto pode lançar Élton Silva, meia que disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo Paraná Clube, na vaga do atacante Marcelo Sorocaba. O fato do time ter somado apenas um ponto até não desespera a equipe, que ressalta o fato de já ter enfrentado os dois grandes da chave, empatando com o Paraná (0 x 0) e perdendo para o Coritiba por uma diferença mínima (2 x 1).
Na Adap, Toninho Cobra planeja dar vez a Jorginho no ataque, retirando Marcelo Peabiru. O treinador confia novamente em Adílson Popó, que marcou os três gols da vitória, por 3 x 1, sobre o Rio Branco, no último domingo.
Ficha Técnica
Local: João Cavalcanti de Menezes (Eng. Beltrão). Horário: 16h. Árbitro: Antônio Salazar Moreno. Assistentes: Jedair Ferreira e Rogério de Oliveira Costa. Eng. Beltrão: Junior; Agnaldo, Marcelo do Ó, Ânderson e Rener; Cléber, Rosimar, Hernandes e Claudinho; Safira e Marcelo Sorocaba (Élton Silva). Técnico: Zé Humberto. Adap: Fábio; Elvis, Ademir, Rogerinho e Pereira; Danilo, Batista, Silas e Barbieri; Adilson Popó e Marcelo Peabiru (Jorginho). Técnico: Toninho Cobra.
Do site