Tal como acontece nas grandes decisões, o time do Toledo que enfrenta o Coritiba neste domingo (24), no Couto Pereira, pela final da Taça Barcímio Sicupira, só deve ser confirmado pouco antes do compromisso decisivo. A delegação da equipe do Oeste chega na madrugada deste sábado (23) para a capital paranaense.
+ Leia mais: Toledo sonha com o título estadual de 2019
Mais do que uma opção estratégica, o técnico Agenor Piccinin espera a recuperação de dois importantes jogadores pra decisão: o atacante Wainy, que sofreu uma lesão muscular, e o lateral-esquerdo Adriano, que também luta contra o tempo pra se recuperar de um problema médico.
+ Veja ainda: Confira preço dos ingressos pra final da Taça Barcímio Sicupira
“Temos várias situações pra esse jogo. Vamos escolher aqueles que melhor se encaixam pra essa difícil decisão. O Adriano e até o Wainy não estão totalmente fora. Tiaguinho e Julio também são dúvidas”, explicou o treinador à Tribuna.
Caso Wainy não reúna condições, a tendência é que William Darros ocupe a vaga. Já na lateral-esquerda, se Adriano não jogar, o zagueiro Fandinho, que cumpriu suspensão contra o Operário, pode ser improvisado na posição. Outro que pode voltar depois de cumprir a suspensão é o lateral-direito Everton. No entanto, como Eduardinho mandou bem na semifinal e pode ser mantido na equipe titular.
+ Também na Tribuna: Wilson já tem a receita pra tentar superar o Toledo
Quanto à disposição em campo, o treinador garantiu que a cara do Toledo será a mesma que vem galgando posições no ranking estadual. “Temos uma maneira de jogar isso se formatou dentro da competição. Não vamos mudar pra um jogo que é decisão”, assegurou Piccinin.
O time provável do Toledo pra encarar o Coritiba tem André Luiz; Everton (Eduardinho), Eduardo, Netto e Fandinho (Adriano); Jonathan, Revson, Julio César e Pacato; Tiaguinho e Wainy (William Darros).
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!