Confira o desempenho dos times paranaenses na Série C

Um time tranqüilo, outro em alerta e um terceiro desesperado. Os representantes paranaenses na Série C entram em campo para a quarta rodada com ânimos bem diferentes hoje.

Praticamente classificado, o Roma é o primeiro a jogar, às 15h30, diante da Ulbra, em Canoas (RS). A equipe de Apucarana venceu os três jogos que disputou, tem o artilheiro da competição (Edenílson, com seis gols) e garante matematicamente a vaga na 2.ª fase com mais um triunfo. Além da tranqüilidade em campo, o Roma não deve sentir pressão em Canoas – o primeiro jogo da Ulbra em casa, contra o Paranavaí, foi testemunhado por apenas 25 pagantes. Foi o pior público da Série C.

Pelo mesmo grupo 15, o Paranavaí joga suas últimas fichas num duelo de campeões estaduais contra a Chapecoense (SC), no Waldemiro Wagner. Mantendo a tradição do Campeonato Paranaense, o Vermelhinho teve um jogador expulso em cada confronto, o que contribuiu para a péssima campanha (um ponto ganho em três partidas). O técnico Ivo Sechhi, mantido no cargo pela diretoria, pediu eqüilíbrio emocional e o fim dos erros nas bolas paradas para que o time reaja.

Pelo grupo 16, o Adap Galo complicou-se após somar só um ponto em dois jogos em casa. Às 16h, a equipe de Maringá busca a recuperação contra o lanterna Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com quatro pontos, o Galo precisa vencer para aproximar-se de Esportivo-RS e Joinville, líderes da chave com seis. O desfalque do técnico Marcelo Vilar, que estreou com um empate em 0 x 0 diante do mesmo Caxias, no Willie Davids, é o meia-atacante Ratinho, contundido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo