Os grandes homenageados do 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, receberam os prêmios da noite da última segunda-feira durante jantar de confraternização e festa realizada no salão de baile do 3 Marias Clube de Campo, presentes cerca ou mais de 700 pessoas contadas entre atletas, dirigentes, familiares e convidados. Veja os grandes e principais destaques do ano. Chuteiras e bolas
continua após a publicidade
Contemplados com chuteiras e bolas de ouro: atleta símbolo, José Alves dos Santos, do Unidos do Itiberê (Veteranos); revelação adultos, Igor dos Santos, do União Centenário; revelação menores, Lucas de Lima, do River/Uberaba (Infantil); artilheiro do ano, Rodrigo Pereira, 27 gols, do São João Del Rey; dirigente do ano, Dirceu Gomes, do CA Bragantino; dirigente do ano, Rui Kabes d Cruz, do Tubarão/Auto Peças; e craque do ano, Fábio Pires, do Ca Bragantino.
Medalhões
Técnico vice geral, João de Souza, do CA Bragantino; técnico vice feminino, Joelson Cardoso, do Anjo Dourado; melhor atleta feminina, Joelma de Lima, da Equipe Forte; dirigente destaque, Diamantino M. Carvalho, da Associação Vila Camargo; técnico campeão geral, Maurício Bochnie, do União Centenário; técnico campeão feminino, Wagner de Lima, Equipe Forte; melhor técnico de menores, Juracy Santa Bárbara, da Escolinha Liverpool; dirigente destaque, João Gonçalves, do Vila Lorena/Bela Vista.
continua após a publicidade
Amanhã tem mais…
Marcos Borges
Atletas e dirigentes da Ass. Vila Camargo festejam os prêmios conquistados entregues pelo executivo Gilson Bette.
Marcos Borges
Atletas agraciados com medalhões de ouro e prata foram paraninfados pelo cônego Gabriel Figura, da Igreja dos Passarinhos.
Marcos Borges
Terceiro lugar geral de 2012, equipe do Tubarão/Auto Peças recebe prêmio das mãos da jornalista Cecília Comel Bette.
Marcos Borges
Dirceu Gomes, do CA Bragantino, escolhido goleiro do ano, é festejado por Ali Tarbine, do 3 Marias.
Marcos Borges
Euforia e extrema alegria de atletas e dirigentes do União Centenário/Máxima Importados pelo título de campeão geral.
Marcos Borges
Rodrigo, do São João Del Rey, foi o artilheiro do ano com 27 gols marcados. Prêmio entregue pelo executivo Osvaldo Tavares (Vadico).
Marcos Borges
Igor, do União Centenário, foi a revelação adultos, sendo premiado pela professora Maria de Paula, da Regional Cajuru.
Marcos Borges
Rui Kabes da Cruz, Tubarão/Auto Peças, é o dirigente do ano. Chuteira e bola de ouro lhe foi entregue pelo professor Bento D’Aquino, da ASPP.
Marcos Borges
Fábio, do Bragantino, eleito atleta do ano, recebe bola e chuteira de ouro das mãos da vereadora Julieta Reis.
Marcos Borges
Garoto bom de bola, Lucas de Lima, do River/Uberaba, eleito revelação de menores, festejado por Maurício Tebet, presidente do 3 Marias.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.