Seleção

Confiante, Dilma diz que não se frustrou com 0 a 0

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que “não ficou frustrada” com o empate por 0 a 0 da seleção brasileira com o México, na última terça, em Fortaleza, pela Copa do Mundo. “Às vezes, para ganhar, é preciso passar por um zero a zero”, declarou a presidente, ao deixar o salão nobre do Planalto, depois de anunciar a ampliação de vagas para o Pronatec 2.

Dilma ainda exibiu confiança de que o Brasil irá vencer Camarões, na próxima segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, onde tentará assegurar classificação às oitavas de final do Mundial. “Estou certa de que vamos ganhar”, emendou a presidente, sem querer fazer previsões de placares para o futuro.

Nesta terça-feira, a presidente assistiu parte do jogo entre Brasil e México, em voo, quando voltava do Paraná, onde visitou áreas inundadas e, outra parte, em Pirassununga (SP), ao lado dos cadetes da Força Aérea.

Na próxima segunda, quando o Brasil enfrenta Camarões, Dilma viajará para Macapá, no Amapá, onde faz entrega de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna