Confiante depois de ver o São Paulo vencer o Mirassol por 1 a 0, na Arena Barueri, neste domingo, e se garantir na vice-liderança do Campeonato Paulista, o técnico Paulo César Carpegiani prometeu que o time irá bater o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, novamente em Barueri, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

continua após a publicidade

Por ter perdido por 1 a 0 no duelo de ida, o São Paulo precisará ganhar por dois ou mais gols de diferença para se classificar. “Não vou sair prometendo soluções, mas o que a gente vai fazer é vencer o jogo. Vamos buscar o resultado e a classificação. Isso eu posso garantir. Em termos de resultado não sei como poderá ser a partida”, disse o comandante, evitando projetar de um possível placar elástico.

Para o confronto de volta, o time do Morumbi precisará fazer no mínimo três gols no caso de Rogério Ceni ser vazado ao menos uma vez pelo Santa Cruz, pois o gol fora de casa tem maior peso. Até por isso, Carpegiani pregou respeito ao rival.

“Estamos confiantes de que vamos conseguir o resultado. Não tenho que estar prevendo. Tenho de preparar o meu time para colher um bom resultado na quarta-feira. Respeitamos o time do Santa Cruz”, reforçou o comandante, sem esconder o otimismo.

continua após a publicidade