O presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Aécio de Borba Vasconcelos, telefonou para o jornalista Jorge Kudri, o presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão, para falar sobre o futuro do futebol de salão brasileiro e também sobre a assembléia geral da CBFS, marcada para a primeira quinzena de janeiro próximo, em Fortaleza.
O maioral do futsal brasileiro, durante o contato telefônico com o presidente Kudri, voltou a falar sobre a festa de encerramento da temporada de 2002 promovida pela FPFS, no sábado (dia 14), a qual ele compareceu, na qualidade de convidado especial. E mais uma vez o presidente Aécio de Borba Vasconcelos não poupou elogios à festa do futebol de salão paranaense, promovida pela FPFS. O presidente da CBFS repetiu tudo aquilo que falou, ao usar da palavra durante o almoço em Santa Felicidade. Falou da grande satisfação em participar do evento, “um dos mais importantes e significativos que tomei parte em toda a minha vida no futebol de salão”, e mostrou-se impressionado com a riqueza de detalhes da grande festa e do elevado número de prêmios oferecido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão aos melhores da temporada 2002, além da quantidade de pessoas presentes ao evento.
“Como presidente da CBFS, na minha longa caminhada na vida salonista, a maior festa que havia participado foi na Argentina, há alguns anos atrás. Mas hoje, diante da magnitude desta festa promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, quero dizer que esta reunião de salonistas realmente me impressionou”, afirmou o dirigente maior do futebol de salão brasileiro.
A festa de entrega dos prêmios aos melhores da temporada 2002 do futebol de salão paranaense, realizada em um dos salões do Restaurante Madalasso, em Santa Felicidade, foi realmente um espetáculo, na opinião não somente do presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos, mas, também, das mais de 500 pessoas presentes ao evento.
Diante de tantos elogios, o presidente Jorge Kudri, da Federação Paranaense de Futebol de Salão, emocionou-se. “Felizmente nosso objetivo foi alcançado. Esta festa teve como objetivo prestar uma homenagem àqueles que são a razão de ser o futebol de salão. Jogadores, dirigentes, técnicos, árbitros e colaboradores, são estas pessoas que fazem o nosso futebol de salão cada vez mais forte”, afirmou o dirigente paranaense.
Ainda no contato telefônico com Jorge Kudri, o presidente Aécio de Borba Vasconcelos aproveitou para, mais uma vez, agradecer `todas as gentilezas de vocês paranaenses”.
– Meu caro presidente Kudri, durante minha estada aí em Curitiba, tive uma recepção muito carinhosa por parte de todos vocês que fazem o futebol de salão desse Estado. Mais uma vez quero agradecer tamanha gentileza. Muito obrigado, meu caro Kudri – falou o presidente da CBFS, ao encerrar a ligação telefônica.