A realização do 1.º Duathlon da ASPP Associação dos Servidores Públicos do Paraná, onde quase 100 inscrições de associados de várias idades, demonstraram que o mais importante é mesmo competir e posteriormente o engraçamento.

continua após a publicidade

O sucesso do duathlon, que consiste em duas atividades, natação e corrida, foi tão grande que os responsáveis Djalma Pires, diretor-coordenador de Santa Quitéria e o supervisor, Eloir Brocco, já estão planejando a realização, neste segundo semestre, de uma nova competição.

A disputa contou com associados de diversas faixas etárias, dos 15 aos 50 anos por categoria “e o maior objetivo, que é o congraçamento de associados, pais e filhos e até avós, foi alcançado plenamente e agradeço em nome da diretoria e dos professores de educação física do complexo de Santa Quitéria, a organização, principalmente aqueles que atuam na academia de ginástica e musculação e das aulas de natação”, frisa Pires.

Os melhores colocados foram José Koliski, 35 anos, em 1.º lugar; Germano Bostelmann, 51 anos, na segunda colocação; e Flávio Duarte, 36 anos, em terceiro lugar, na categoria entre os homens.

continua após a publicidade

No feminino, o 1.º lugar coube a Luiza Gonçalves, de 15 anos; Marisol Carro, 47 anos, em segundo lugar; e Francine Silva, 34 anos, na terceira colocação.