Hoje, o técnico Sérgio Soares começa a montar a equipe que estreia no Campeonato Paranaense. O técnico promoverá o primeiro coletivo do Atlético. O goleiro João Carlos, por enquanto, é o único nome confirmado e os outros dez titulares só serão escolhidos após passarem pelo crivo da preparação física e de terem seus nomes – no caso dos novos contratados – publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

continua após a publicidade

Ontem, mesmo sob chuva, o grupo foi para o campo fazer um trabalho rápido de movimentação. No entanto, a chegada de coincorrência está fazendo alguns jogadores se desdobrarem.

O lateral-direito Wagner Diniz é um deles. Agora, ele passa a disputar a posição com o também experiente Marcos Pimentel. “O que tenho que fazer é continuar trabalhando. Sabemos da qualidade dos jogadores que chegaram e temos que manter o alto nível”, comentou Diniz.

Com um concorrente forte ao posto de camisa 2 titular, Wagner Diniz ainda festeja sua permanência no Furacão. Ao final da temporada passada, ele externou o desejo de prosseguir no Atlético, mas ficou receoso sobre uma nova liberação por parte do São Paulo.

continua após a publicidade

“Gostei de passar a temporada aqui. Fiz de tudo para ficar, mas demorou um pouco. Achei que assim que acabasse o Brasileiro iria fechar rápido, mas os detalhes foram adiando. Agora está tudo certo e é só fazer bem o trabalho”, destacou.