Companheiros elogiam estreia de Eron no Atlético-MG

O empate por 0 a 0 com o Flamengo, na noite de quinta-feira, manteve o Atlético Mineiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas a equipe viu aspectos positivos na partida. O lateral-esquerdo Eron, de apenas 18 anos, fez a sua estreia na equipe profissional, teve boa atuação e foi elogiado pelos companheiros de clube.

“Ele foi muito bem. É uma responsabilidade marcar um dos melhores laterais do futebol brasileiro. O menino se saiu bem e ele tem que colocar isso na cabeça. Independente de quem a gente for enfrentar, ele tem que enfrentar como enfrentou porque tem tudo para ser um grande jogado”, afirmou o zagueiro Rever.

Sem Leandro e Fernandinho, contundidos, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu dar a primeira chance para Eron. O treinador atleticano não se arrependeu da opção e elogiou a postura do lateral-esquerdo, que fez a sua estreia em um dos principais palcos do futebol mundial. “Foi uma boa estreia do garoto, que nunca tinha jogado no profissional, muito menos no Maracanã”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo