Companheiros brigam mas Beltrão vira placar

Em jogo assistido por cerca de 20 pessoas – quase o mesmo número de policiais presentes no estádio – o Francisco Beltrão venceu o Império do Futebol por 3 x 2, de virada, sábado, na vila Olímpica, em Curitiba. O time do Sudoeste ficou reduzido a nove homens, a partir dos 27 minutos do segundo tempo, quando Mateus e Luizinho Cascavel discutiram e foram expulsos de campo.

Com o resultado, o Império continua segurando a lanterna, com apenas cinco pontos. O Francisco Beltrão dominou jogo no primeiro tempo, mas desperdiçou pelo menos quatro chances para abrir o placar. Num dos poucos ataques que fez, o Império chegou ao gol, aos 26 minutos. Igor aproveitou um cruzamento de Ronaldo Capixaba para tocar de cabeça e marcar.

Com duas modificações – Edivaldo, no lugar de Eriberto e Marcelo Régis na posição de Alex Franco – o Beltrão chegou ao empate, aos 7 minutos, com Luizinho Cascavel. Ele recebeu dentro da área e tocou sem defesa para o goleiro Tales. A virada aconteceu aos 11 minutos. Depois de um bate-e-rebate na área, Bombinha aproveitou a sobra, livrou-se do goleiro e tocou para fazer 2 x 1.

O Francisco Beltrão chegou ao terceiro gol, aos 17 minutos. Bombinha recebeu cruzamento da direita e tocou de cabeça para marcar pela segunda vez no jogo.

O Império pressionou muito, mas só conseguiu diminuir o placar. Aos 46 minutos, Róbson Araújo sofreu pênalti que foi convertido por Ronaldo Capixaba.

Império 2 x 3 Francisco Beltrão

Império: Tales; Kanu, Rodrigo e Edu; Elvis (Diego), Paulo Henrique, Jhoni, Robson Araújo e Igor (Clemerson); Erick e Ronaldo Capixaba Técnico: Celso Tadeu.

Francisco Beltrão: Cássio; Gilberto, Mateus, Otávio, Eriberto (Edivaldo), Claiton, Bombinha, Jean, Luizinho Cascavel e Jéferson, Alex Franco (Marcelo Régis). Técnico: Cacau.

Árbitro: Carlos Jack Rodrigues Magno; Assistentes: Rogério Carlos Rolim e João Carlos dos Santos; Gols: Igor, aos 26 do 1.º tempo; Luizinho Cascavel, aos 7; Bombinha, aos 11 e Ronaldo, aos 46 do segundo tempo; Cartões amarelos: Cássio, Jhoni, Gilberto, Erick, Jefferson, Luizinho Cascavel; Cartões vermelhos: Luizinho e Mateus.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo