O técnico Paulo Comelli pode ter feito contra o CRB o seu último jogo comandando o Paraná Clube. O treinador, que ainda não teve seu contrato renovado para a próxima temporada, não poderá ficar a frente do clube no último jogo do Tricolor nesta Série B, contra o Santo André no dia 29 no ABC paulista.

continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (19), o treinador teve o seu recurso contra a suspensão de 45 dias julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Paulo Comelli teve a pena mantida e como só cumpriu 11 dias de suspensão, só poderá voltar a comandar o time no dia 24 de dezembro, ou seja, na próxima temporada.

O advogado do treinador, Itamar Luiz Mateiro Côrtes, não aprovou a punição, mas preferiu analisar o lado bom da decisão. “Infelizmente não conseguimos reformar a punição, mas ao menos, a pena não foi agravada”, disse o advogado ao site da Justiça Desportiva. Itamar Cortês tentou mostrar que Comelli não invadiu o gramado e consequentemente não houve ofensa ao árbitro Pablo Santos. O juiz relatou na súmula que o técnico paranista o ofendeu e invadiu o gramado na vitória do Tricolor sobre o América de Natal por 2 a 1 no dia 23 de setembro.

 

continua após a publicidade