O técnico Paulo Comelli pode definir no treino desta tarde o time para o jogo de sábado, às 16h20, no Pacaembu, contra o Corinthians. A meta é estragar a festa do clube paulista, que ainda comemora o retorno antecipado à primeira divisão.O treinador ainda depende do departamento médico para armar sua equipe, sendo que a principal dúvida está na lateral direita.
A lesão de Murilo não foi séria. Uma entorse “grau 1” no joelho esquerdo. “Não houve lesão ligamentar, mas vamos esperar”, anunciaram os médicos do clube. O jogador está sob tratamento e hoje será reavaliado.
O reserva imediato para a posição, André Luiz, segue num trabalho programado de recuperação física. Ao que tudo indica, deve voltar ao time, diante da necessidade.
Os outros jogadores em recuperação trabalharam forte ontem, em dois períodos. São os casos de Agenor, Pituca, Éder e Leonardo. Porém, a comissão técnica não deu qualquer sinal de que pretende utilizá-los nessa partida. A preocupação é armar um time forte para encarar o Corinthians, mas sem esquecer outra decisão, na terça, ante o São Caetano.