O Interclubes Paranaense de Infanto-Juvenil, um dos eventos mais esperado pelos clubes e academias, irá reunir em Curitiba cerca de 180 tenistas paranaenses.

continua após a publicidade

O campeonato que começa a ser disputado a partir desta quarta-feira nas quadras do Graciosa Country Club promete espantar o frio curitibano e agitar a cidade com a competição entre os melhores atletas das principais agremiações do Estado. Os tenistas entram na disputa em defesa do clube ou academia rumo ao título de 2010.

Nesta edição participam 15 agremiações que juntas levam a quadra 62 equipes, promovendo a mais emocionante disputa da temporada para as categorias dos 12,14,16 e 18 anos.

Este torneio é um dos mais aguardados pelos tenistas paranaenses do Infanto-Juvenil, que não buscam apenas o título para a sua agremiação, mas também uma confraternização com todos os atletas paranaenses.

continua após a publicidade

Para o técnico Eduardo Figueiredo da Viva Esporte, academia campeã em 2009, o bicampeonato será possível, mas não será uma disputa fácil. “Será um torneio difícil, com jogos mais duros para todos, pois este ano a força dos clubes está bem dividida, o que garante uma melhor competitividade pela briga do título, mas se formos campeões novamente será uma festa”, fala.

O Graciosa Country Club, o time da casa, e o Clube Curitibano entram em quadra com as equipes completas, competindo em todas as categorias. O evento conta ainda com a participação das equipes da Associação Atlética Comercial, da AG Tênis, da Academia de Tênis de Maringá, da By Tennis, do Country Clube de Apucarana, do Clube Olímpico de Maringá, da DM Tênis, do Country Club de Maringá, da Viva Esporte Academia, da Marcos Silva Academia de Tênis, do Paraná Clube, da Didier Rayon Team Tennis, Imbituva e do Instituto Ícaro.

continua após a publicidade