Momento emocionante foi o da abertura oficial, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. A tocha para acendimento da pira chegou pelas mãos de Pedro de Paula, de 77 anos, que participou dos antigos Jogos dos Industriários, nos anos de 1956 a 1958.
Após as disputas nas quadras, o que vigorou foi o espírito de confraternização e a torcida pelos paranaenses para a próxima etapa dos Jogos do Sesi, a Regional Sul, que reunirá trabalhadores-atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A competição acontece de 7 a 9 de dezembro, em Bento Gonçalves (RS).
Gilson Abreu e Henri Jr. |
No atletismo, a superação de todas as equipes. |
?Tivemos um recorde de participação de atletas e a competição foi um grande sucesso, tanto em nível técnico como na infra-estrutura preparada por Ponta Grossa?, avaliou o coordenador dos Jogos do Sesi no Paraná, Ricardo Sonoda.
O gerente regional do Sesi nos Campos Gerais, Ademir Vicente da Silva, enfatizou a mobilização das indústrias para garantir a participação recorde de atletas. ?Isso demonstra que a indústria reconhece que os Jogos do Sesi são uma ferramenta importante para o ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos trabalhadores?, afirmou ele.