esportes

Com Walter relacionado após confusão com auxiliar, Atlético-GO busca novo triunfo

Após se recusar a cumprimentar o auxiliar Eduardo Nascimento e ser duramente criticado pelo técnico Doriva após a vitória sobre o Avaí por 3 a 1, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter voltou a ser relacionado pelo Atlético Goianiense para a partida contra o Atlético-PR, marcado para este sábado, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O time goiano tem seis pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

O próprio diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que tudo já foi resolvido. “Tratamos do assunto internamente. Conversamos com o Walter, resolvemos essa situação e ele vai estar no jogo contra o Atlético-PR”, ressaltou o dirigente.

Apesar de estar na lista de relacionados, o atacante deve ficar como opção no banco de reservas, já que Everaldo vem se destacando no sistema ofensivo. Diante do Avaí, ele fez dois gols na vitória por 3 a 1. A expectativa é a de que Doriva repita a escalação que bateu o time catarinense.

“Estamos crescendo na competição. Tivemos um grande resultado contra o Avaí e queremos repetir a façanha diante do Atlético. Precisamos desta arrancada para podermos sonhar com algo mais no futuro”, projetou Adson Baptista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo