Com Vagner Mancini, Marcelo vive nova fase no Furacão

O atacante Marcelo está reencontrando o bom futebol sob o comando do técnico Vagner Mancini. Depois de ser deixado de lado por Ricardo Drubscky, o jogador tem conseguido balançar as redes com mais frequência. Ontem não foi diferente.

Foi de Marcelo o gol que decidiu a vitória por 2 x 1 contra o Paysandu. “Fico feliz de mais uma vez estar marcando pelo Atlético. Foi um gol importante e pude ajudar a minha equipe a conseguir essa vitória e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Nesse momento, o importante é vencer, independentemente da atuação. Conseguimos essa vitória importante, que com certeza vai nos ajudar bastante para a sequência da temporada”, ressaltou.

Se por um lado Marcelo vai se consolidando no setor ofensivo do Atlético, por outro Vagner Mancini está longe de achar um parceiro ideal para o atacante. No duelo contra o Paysandu, Marcão entrou como titular, mas foi inoperante e saiu vaiado pelo torcedor rubro-negro. Éderson, que até então estava salvando o Atlético, caiu em descrença com Mancini e o atacante Dellatorre entrou no intervalo, mas não mudou em nada o poder de fogo do ataque atleticano no duelo contra o Papão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna