Com um jogador a mais desde os 17 minutos do primeiro tempo, o Barueri bateu a líder Ponte Preta, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 17 pontos e encostaram nos primeiros colocados. Já a equipe de Campinas, apesar do revés, segue na liderança, com 22 pontos.
O Barueri acabou beneficiado com a expulsão do volante Bilica ainda na fase inicial do jogo. Com um a menos, a Ponte foi obrigada a se fechar e o adversário foi ao ataque.
O primeiro gol dos donos da casa saiu aos sete minutos do segundo tempo. O volante Flávio cobrou escanteio na área, e o volante Diego marcou de cabeça. Aos 30, Thiago Humberto cruzou para Pedrão, que marcou o segundo.
No próximo sábado, às 18h10, o Barueri volta a campo para enfrentar o São Caetano, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, já que o Anacleto Campanella segue interditado. A Ponte Preta jogará contra o Corinthians, no domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.