Com três suspensos, Dorival escala o Santos com Paulo Ricardo e Chiquinho

O jogo do Santos com o Joinville é só no domingo, mas o técnico Dorival Júnior já parece ter decidido o time que vai a campo, mesmo com vários problemas na defesa. Nesta terça-feira, o treinador comandou um treino coletivo e já esboçou a formação que deverá iniciar a partida contra os catarinenses.

Dorival não poderá contar com Zeca e Gustavo Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Werley, que foi punido pelo STJD por ter empurrado o árbitro no clássico com o Corinthians e pegou três jogos de gancho. O lateral-direito Victor Ferraz, machucado, continua fora.

Assim, Paulo Ricardo foi testado na zaga enquanto Chiquinho apareceu no lado esquerdo. Daniel Guedes se manteve na equipe no lado direito. Outra novidade no treino desta terça-feira foi o meia argentino Ledesma. Ele treinou entre os titulares no lugar de Renato, que ficou fazendo trabalho na academia. Mas o experiente meia não preocupa para domingo.

Caso resolva manter a formação, Dorival Júnior vai escalar o Santos para encarar o Joinville com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Paulo Ricardo e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo