Com titulares, Fla fica apenas no empate em jogo-treino

Logo após os reservas venceram o Desportivo Brasil por 3 a 1, os titulares do Flamengo não conseguiram repetir o mesmo desempenho em mais um jogo-treino disputado neste domingo, em Itu (SP), onde o time carioca faz a sua intertemporada. O time principal escalado pelo técnico Rogério Lourenço ficou apenas no empate por 1 a 1.

Mesmo ainda sem o volante Maldonado e o meia Michael, que se recuperam de lesão, assim como o zagueiro David e o volante Corrêa, que não participaram dos trabalhos, o Flamengo saiu na frente no jogo-treino. Aproveitando o cruzamento de Juan, Léo Moura fez 1 a 0 de cabeça. No entanto, já no fim da atividade, o Desportivo chegou à igualdade.

Depois da partida, Rogério Lourenço deixou clara a sua insatisfação com a atuação do time e, principalmente, com a qualidade do elenco rubro-negro. “Se fizer uma análise com relação ao jogo-treino, é óbvio que não foi bom. Precisa melhorar muita coisa”, comentou o treinador, para depois reclamar da falta de atacantes no grupo.

“Temos muitos meninos no ataque. O Diego Maurício ainda está em formação e não é para resolver os problemas. O Paulo Sérgio precisa de mais tempo para voltar e pegar ritmo. Eles não são as soluções do Flamengo”, disse. “O Flamengo está sempre procurando armar um time forte, mas ainda estamos longe de ter um time parecido com o que venceu o Brasileiro ou que começou a temporada.”

No jogo-treino, Rogério Lourenço escalou o Flamengo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Willians, Camacho e Petkovic; Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio. No segundo tempo, ainda entraram Lenon e Diego Maurício no time.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo