Para evitar lesões por conta de dois jogos durante a semana, a Chapecoense deve poupar alguns titulares contra o Santos nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

De acordo com o técnico Vinícius Eutrópio, a ideia é ter todos 100% fisicamente para o duelo mais importante contra a Ponte Preta, domingo, às 11 horas, em casa, pela 23ª rodada. “Já vimos que os times que colocaram titulares no meio da semana sofreram no domingo de manhã. Além disso, a gente vai jogar na quinta, e a Ponte Preta vai jogar na quarta. Vai ter um dia a mais. Nosso principal adversário é a Ponte”, afirmou o treinador.

continua após a publicidade

A principal novidade é a volta do meia Camilo. O jogador passou por uma bateria de exames para tentar encontrar o motivo da série de lesões no ano e foi descoberto que ele tem uma diferença muscular entre as pernas. Camilo deve entrar no lugar de Cléber Santana, que apresentou desconforto muscular.

continua após a publicidade

Outros quatro jogadores também devem ficar de fora. O lateral-direito Apodi, que ainda não se recuperou de um desconforto no pé direito, deve ser poupado, assim como o zagueiro Vilson, com dores nas panturrilhas, e o atacante Roger, com uma contratura muscular.