esportes

Com time misto, Jean Mota prevê Santos ‘fechadinho’ contra o Luverdense

Depois de golear por 5 a 1 na ida, na Vila Belmiro, o Santos reencontra o Luverdense nesta quinta-feira, na casa do adversário, para confirmar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com a classificação encaminhada e pensando no clássico do fim de semana com o São Paulo, o técnico Jair Ventura decidiu poupar alguns nomes, que sequer viajaram com a delegação.

Até por conta dos desfalques, e do forte calor em Lucas do Rio Verde, a expectativa é de um Santos mais fechado, esperando o Luverdense, que tentará um “milagre”. “O calor vai ser para os dois lados. Eles já estão acostumados, mas a gente tem a vantagem, vai procurar não se desgastar tanto, jogar fechadinho, nos contra-ataques”, projetou o meia Jean Mota.

Apesar de ressaltar a ótima situação do time paulista, o próprio jogador garantiu que o confronto ainda não está decidido. “Temos uma vantagem importante, mas a gente sabe como é o futebol. Temos que respeitar o time deles, que é bom, estar preparados para não sermos surpreendidos.”

Será também a oportunidade para Jair observar alguns nomes que vêm tendo menos chances de atuar. E quem for bem, pode se tornar opção também para o duelo diante do São Paulo no domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a proximidade do confronto regional, Jean Mota garantiu que a cabeça da equipe está apenas na Copa do Brasil. Pelo menos até quinta-feira. “Temos que pensar só nesse jogo. Não adianta pensar no clássico, porque podemos ser surpreendidos”, considerou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo