Após a demissão do técnico Sven-Goran Eriksson e sua substituição pelo galês Mark Hughes, o Manchester City planeja agora a contratação de Ronaldinho, revelou o presidente do clube, Thaksin Shinawatra.
Entre os ambiciosos planos do clube de Manchester, Shinawatra revelou que o brasileiro Jô do CSKA de Moscou está para ser contratado por 26 milhões de euros, possivelmente um primeiro passo para a contratação do craque do Barcelona.
"Ronaldinho é um grande jogador. Os patrocinadores irão nos dar uma mão, não será um excesso para os nossos tetos salariais. Sou muito entusiasta a respeito dessa negociação, tenho 59 anos e não me resta muito tempo para realizar meus sonhos. Falei com seu irmão (que também é seu empresário), Ronaldinho quer um novo desafio e quer voltar a ser o melhor de todos. Existe ainda uma magia em seus pés, esperamos poder trazê-lo para cá", disse o ex-primeiro-ministro tailandês ao Daily Mail.
Shinawatra explicou também as razões da demissão de Eriksson, mesmo com o bom desempenho do Manchester City no campeonato. "Na segunda metade da temporada caímos muito e a derrota por 8-1 contra o Middlesbrough foi uma vergonha. Eriksson é um bom treinador, mas nós precisamos mais. Esta equipe precisa de maior disciplina. Mark Hughes é a escolha certa pois saberá motivar os jogadores e dar o melhor".