esportes

Com Sasha de volta, Santos busca a reabilitação no Brasileirão contra o Grêmio

De folga na rodada anterior devido a conflitos em datas da Copa Libertadores, o Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19 horas. O adversário é o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e a partida é válida pela quarta rodada.

O duelo da terceira rodada contra o Vasco seria adiado para o dia 16 de julho, um dia após a final da Copa do Mundo da Rússia, mas a CBF voltou atrás e o duelo ainda não tem data para acontecer. Com isso, a equipe da Vila Belmiro fez duas partidas apenas neste Brasileirão e soma três pontos. Estreou com vitória sobre o Ceará e foi derrotado no jogo seguinte para o Bahia.

O duelo em Porto Alegre marca o reencontro de Eduardo Sasha e Luan. O atacante se envolveu em polêmica com o jogador do Grêmio quando jogava pelo Internacional. Provocou e depois foi provocado. O santista minimizou o episódio. “Vou enfrentar o Grêmio e não apenas um jogador”, disse.

Eduardo Sasha está confirmado no time titular. Ele se recuperou de uma pancada no tornozelo que o tirou das últimas duas partidas do time alvinegro na Libertadores e entrará na vaga do colombiano Copete.

Alvo de entrada dura de Fucile na derrota por 1 a 0 para o Nacional, do Uruguai, Rodrygo participou dos últimos treinamentos do Santos no CT Rei Pelé, em Santos, e não deverá ser problema para o técnico Jair Ventura. Ele passou por alguns exames e não demonstrou qualquer limitação após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo.

A única dúvida da escalação é no setor defensivo. O zagueiro David Braz se recupera de um edema na panturrilha direita. Se não jogar, Gustavo Henrique deve atuar ao lado de Lucas Veríssimo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo