esportes

Com reservas, Grêmio tenta se manter na briga pelo Campeonato Brasileiro

O Grêmio novamente vai poupar seus titulares no Campeonato Brasileiro e terá uma equipe totalmente reserva para enfrentar o Atlético Paranaense, domingo, às 11 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada.

Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, os titulares sequer foram relacionados para o duelo deste domingo. Assim, vão descansar para o decisivo jogo da volta, no Mineirão.

A opção, contudo, não tira o foco do time gaúcho no Brasileirão. Mesmo com um time reserva, o Grêmio espera obter um triunfo sobre o Atlético Paranaense para seguir na briga pelo campeonato, segundo garante Renato Gaúcho. A equipe gaúcha é vice-líder da competição com 39 pontos.

“Sempre falei para vocês que o Grêmio, enquanto tiver chances de brigar pelo título, vai brigar. Uma coisa é não conseguir colocar sempre a mesma equipe para jogar todos os jogos, outra é desistir da competição”, esclarece o técnico. “Nunca falei que o Grêmio desistiu do Brasileiro. Vai brigar com outra equipe, na qual eu confio também. O Grêmio tem condições, é o vice-líder.”

A expectativa, assim, é de que a escalação seja similar à da derrota para o Botafogo, no último domingo, por 1 a 0. Paulo Victor segue no gol, enquanto Léo Moura deve ganhar uma chance na lateral direita.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo