esportes

Com reservas, Atlético-MG tenta se recompor para apagar desastre no Mineirão

Depois de ser surpreendido no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro tentará se recompor no duelo deste domingo, às 17 horas, contra o São Paulo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota na final por 3 a 1 para o Grêmio, em pleno estádio do Mineirão, derrubou o técnico Marcelo Oliveira durante a semana e deixou a missão de levantar uma taça nesta temporada mais complicada.

Em seu lugar, assumiu interinamente Diogo Giacomini, que em 2015 também havia ficado com a vaga de Levir Culpi nos dois últimos jogos do ano. Desta vez, ele estará no banco de reservas em três partidas – São Paulo, Grêmio, nesta quarta-feira, e Chapecoense, na última rodada do Brasileirão.

Para o duelo na capital paulista, o treinador deverá mandar a campo uma equipe completamente diferente da que encarou o Grêmio. Da formação titular, apenas o centroavante Fred estará em campo, pois não pode atuar pelo Atlético na Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo