esportes

Com Raí, São Paulo volta a investir em conversas com o Fluminense por Scarpa

A primeira semana de Raí como diretor executivo de futebol do São Paulo deixou o clube animado com a possibilidade de ter Gustavo Scarpa, do Fluminense, em seu elenco para 2018. Após uma primeira negativa, o time paulista prepara uma nova oferta, que deve ser entregue pessoalmente pelo diretor na capital carioca.

O São Paulo quer aproveitar que as conversas do Fluminense com Corinthians e Palmeiras parecem ter esfriado para fazer uma segunda tentativa e tentar fechar o acerto. Na primeira, quando Vinicius Pinotti ainda era dirigente, o time do Morumbi ofereceu cerca de R$ 11 milhões mais três jogadores (Buffarini, Junior Tavares e Lucas Fernandes) para ter Scarpa, mas o Flu recusou.

As conversas foram retomadas por Raí. E a tendência é que agora o São Paulo ofereça atletas mais experientes para tentar trazer o meia. A principal negociação concluída no São Paulo para 2018 é a garantia de permanência de Jucilei, que estava emprestado até o fim deste ano e agora tem contrato de quatro anos com o time tricolor. O clube ainda não comunicou oficialmente a compra.

Além dele, o time já garantiu o retorno de Reinaldo, que atuou emprestado à Chapecoense, e a permanência de Edimar, que também estava emprestado até o fim deste ano. Morato, que se recupera de cirurgia, também teve seu vínculo aumentado no clube tricolor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo