O piloto Cacá Bueno recebeu uma boa noticia após o término da quinta etapa da Stock Car, realizada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Já com a liderança da categoria assegurada, ele ganhou uma vantagem maior na ponta graças à punição de Átila Abreu, que tinha terminado a corrida em terceiro. Com isso, Cacá, que chegou em quarto, herdou a posição e somou mais dois pontos.

continua após a publicidade

Abreu foi punido por uma ultrapassagem a três voltas do fim da corrida. Na disputa com Ricardo Maurício pela terceira colocação, o piloto acabou atingindo o rival, que rodou e caiu para sétimo. Ao analisar a ultrapassagem, a coordenação da prova julgou que Abreu teve atitude antidesportiva, e por isso o penalizou em 20 segundos. Assim, o piloto acabou na 12.ª colocação.

Agora, Cacá Bueno soma 65 pontos na liderança da Stock Car, com 12 de vantagem para Max Wilson. Marcos Gomes, vencedor em Interlagos, é o sétimo colocado no geral, com 45 pontos. Somando a mesma pontuação, Abreu aparece em sexto, mas já avisou que vai recorrer da punição.

continua após a publicidade