Com Pierre, Fluminense faz treino leve em São Paulo antes de viagem para Belém

Derrotado pelo Joinville no último domingo, no interior de Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense optou por não retornar ao Rio antes do seu próximo compromisso, o duelo com o Paysandu, quarta-feira, em Belém, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, na sua escala para o confronto decisivo, o time treinou nesta segunda-feira no CT do Corinthians, sendo a presença do volante Pierre a principal novidade na atividade.

Pierre ficou fora do confronto com o Joinville por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas agora está recuperado e novamente à disposição do técnico Enderson Moreira, embora não tenha escalação garantida no duelo com o Paysandu, no Mangueirão, tanto que participou do treinamento, assim como o zagueiro Victor Oliveira.

No CT do Corinthians, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo, de 1 hora e 15 minutos de duração, que não contou com a presença dos centroavantes Fred, com dores na coxa esquerda, e do atacante Wellington Paulista, que já disputou a Copa do Brasil pelo Coritiba, ambos descartados do duelo com o Paysandu, assim como o volante Rafinha, que sofreu fratura no quinto metatarso do pé esquerdo na partida contra o Joinville.

Edson, Jean e Gustavo Scarpa também estiveram ausentes do trabalho no CT corintianos. Eles ficaram no hotel realizando tratamento, mas não devem ser problema para o duelo com o Paysandu. Ainda nesta segunda, o grupo do Fluminense viaja para Belém, onde treina na terça-feira no Mangueirão.

Como derrotou o Paysandu por 2 a 1 no Maracanã, na última quinta-feira, o Fluminense precisa de um empate nesta quarta para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo