Com patrocínio, Palmeiras diz sair na frente dos rivais

O presidente Arnaldo Tirone não escondeu a empolgação com o acordo entre Palmeiras e Kia Motors, lançado oficialmente nesta quarta-feira. Para o dirigente, o novo patrocinador fará com que o clube “largue na frente” de seus principais rivais nesta temporada.

“Mostramos ao torcedor que o Palmeiras é grande, largamos na frente de outros clubes que ainda não têm patrocínio”, disse Tirone, lembrando que o São Paulo está sem patrocínio master, enquanto o do Corinthians vai apenas até o final deste Campeonato Paulista.

O evento para o lançamento do novo patrocinador aconteceu nesta quarta, em uma concessionária da Kia em São Paulo, e contou com a presença do presidente da marca no Brasil, José Luiz Gandini. O Palmeiras foi representado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Galeano, além do próprio Tirone.

O contrato entre as partes vai até janeiro de 2015 e, mesmo sem os valores terem sido divulgados, especula-se que o clube receberá R$ 25 milhões por ano. Este valor pode ser aumentado com alguns bônus, de acordo com o desempenho da equipe. O uniforme com o novo patrocínio no peito estreará no clássico diante do Santos, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

O presidente da Kia, em tom de brincadeira, já fez sua primeira cobrança nesta quarta. “Agora, com a Kia no peito, o Palmeiras tem que ganhar o campeonato, pelo menos a Copa do Brasil”, declarou, pedindo a conquista da competição nacional que também conta com patrocínio da marca. “Vamos tentar”, disse Felipão, um pouco sem graça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo