Com novo técnico, Wagner projeta sequência no Flu

O meia Wagner marcou gols decisivos em alguns jogos do Campeonato Carioca, mas, mesmo assim, vinha sendo reserva do então técnico do Fluminense, Renato Gaúcho. Com a chegada de Cristóvão Borges, que assumiu o time das Laranjeiras há duas semanas, o jogador foi titular na goleada sobre o Horizonte, pela Copa do Brasil, e agora pretende ter sequência no Brasileirão.

“Fico feliz que o momento apareceu e eu pude agarrar”, disse Wagner, que espera estar em campo para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Figueirense, no Maracanã. “Banco, para mim, já chega.”

Wagner também comentou as características do novo treinador. “A tranquilidade do Cristóvão e a confiança que ele passa para cada jogador é fundamental. Ele é uma pessoa que trata todo mundo da mesma forma. Brinca, conversa com todos e nos cativa. Tem o grupo na mão”, analisou.

Para o jogador, o jeito conciliador do novo técnico irá se refletir no trabalho do grupo. “Não tem como deixar de se empenhar por um cara que trata e trabalha bem. Ele vai colocar quem estiver melhor no momento. Acho que vamos caminhar para um bom trabalho”, avaliou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo