Com Murray e Soares, finais de Munique são adiadas para segunda pela chuva

As fortes chuvas que castigaram a Baviera neste domingo obrigaram mais uma vez a organização do Torneio de Munique a adiar as partidas previstas para o dia. Com isso as finais da chave de simples, entre Andy Murray e Philipp Kohlscreiber, e de duplas, com Alexander Peya e Bruno Soares enfrentando Alexander e Mischa Zverev, serão realizadas na segunda-feira.

As duas partidas chegaram a ser iniciadas neste domingo, mas acabaram paralisadas por conta da chuva. Depois de uma longa espera, e sem que o clima desse sinal de mudança, os organizadores acharam melhor adiar as decisões para a segunda-feira.

Na chave de simples, o alemão Kohlschreiber ia fazendo a festa da torcida da casa e vencia o primeiro set por 3 a 2. Já no duelo de duplas, o jogo estava empatado em 1 a 1 também no primeiro set.

Esta é a segunda vez nesta edição do torneio que a rodada do dia é adiada por conta das chuvas. Na sexta-feira, as quartas de final da chave de simples foram canceladas e só aconteceram no sábado, quando os vencedores tiveram que atuar em dois jogos, já que disputaram no mesmo dia as semifinais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo