Com Malucelli, Lopes espera reprisar 2008

O técnico Antônio Lopes gostou da ideia de ter o presidente Marcos Malucelli atuando também como diretor de futebol, o que foi oficializado na terça-feira. O Delegado aposta principalmente na experiência que Malucelli teve como responsável pelo departamento em 2008.

À época, o Furacão também estava sob risco de rebaixamento, com um aproveitamento muito baixo, mas conseguiu na última rodada escapar da degola. “Nada melhor que o presidente mesmo [comandar]. Ele já exerceu esta função em 2008 e exerceu bem. Entrou para dirigir o futebol num momento idêntico a este, e conseguiu. Ótimo para nós, porque ele tem esta experiência e vai nos ajudar tranquilamente”, destacou Lopes.

Mas o treinador fez questão também de enaltecer o trabalho que o diretor de futebol Alfredo Ibiapina vinha desenvolvendo à frente do departamento, lamentando sua suspensão – determinada pelo STJD, que o afastou da função por 140 dias. “Tem que ter sempre um dirigente trabalhando com a comissão técnica. O ideal seria que ele ficasse, mas está suspenso”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna