O volante Hudson, que deixou o treino da última sexta-feira, na Toca da Raposa, chorando de dor, realizou exames e teve lesão de grau 4 (gravidade elevada) no adutor da coxa direita confirmada pelo departamento médico do Cruzeiro. Com isso, o jogador não jogará mais nesta temporada. O time celeste não tem previsão de quando o atleta retornará aos gramados.
Por meio da rede social Instagram, Hudson agradeceu o apoio dos torcedores cruzeirenses. “Às vezes tudo que você precisa é fazer uma oração e resistir à tempestade. Agradeço a todos que estão mandando mensagens de apoio, logo, logo estarei de volta e se Deus quiser melhor ainda”, escreveu.
Emprestado pelo São Paulo, o volante tem contrato com a equipe mineira até o fim do ano. No entanto, as duas diretorias estariam conversando sobre uma possível renovação do compromisso com o atleta, que nesta temporada ajudou o Cruzeiro a conquistar o título da Copa do Brasil e, com isso, disputará a Copa Libertadores de 2018 se permanecer na equipe mineira para a próxima temporada.
No treino de sexta-feira, o volante se machucou sozinho após tentar driblar o meia Thiago Neves. Para o confronto com o Palmeiras, segunda-feira, em São Paulo, o técnico Mano Menezes irá utilizar o argentino Lucas Romero como substituto de Hudson. O atacante Alisson, que reclamou de dores no joelho e na coxa esquerda, também será desfalque no duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.