Preocupado em retomar um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Corinthians neste domingo, às 11 horas, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada, em partida que tem a expectativa de quebra de recorde de público na nova Arena Grêmio.
Os 45 mil ingressos para a partida estão esgotados e restam apenas entradas individuais para os camarotes. A direção do clube gaúcho acredita que a partida tenha a presença de 50 mil pessoas.
Em campo, o técnico Roger Machado ganhou um problema de última hora. O atacante Negueba lesionou o músculo adutor da coxa direita no treino da última sexta-feira e a previsão do departamento médico é que desfalque o time por quatro semanas.
O provável substituto é o atacante Everton, que voltou a treinar na última segunda-feira e demonstrou estar recuperado de uma lesão muscular. Como ainda sente um pouco a falta de ritmo de jogo, o treinador cogita também escalar Guilherme e deixar Everton como opção para o segundo tempo.