Com emoção e gol, Luis Fabiano anuncia que não joga mais pelo São Paulo

Luis Fabiano não joga mais pelo São Paulo. Um dos destaques da vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no Morumbi, o artilheiro tricolor revelou, com muita emoção, que não atua contra o Goiás, domingo que vem. Assim, neste sábado ele fez sua última partida pelo clube.

“Hoje foi meu último jogo e ficou marcado pela determinação e pela luta. Já deu para mim, não vou mais (jogar) e acredito que o São Paulo vai se classificar. Meu último jogo é no Morumbi, tinha que ser. É uma decisão em conjunto e foi combinado que, se vencêssemos, eu não jogaria mais”, contou.

Luis Fabiano se despede do São Paulo com 352 jogos, 186 vitórias, 69 empates e 97 derrotas. Foram ainda 212 gols marcados, números que o colocam como o terceiro maior goleador da história do clube, atrás apenas de Gino (233) e Serginho Chulapa (242).

O dia foi de emoção para o atacante. Durante a execução do Hino Nacional Brasileiro, ele chorou ao ter seu nome gritado pelos torcedores. Pouco depois, fez o gol que abriu o placar e comemorou em cima do símbolo do clube.

“Uma emoção muito grande. Foram muitos anos de dedicação a esse time. Muito amor envolvido. Foi bom enquanto durou e sofrido, com amor e ódio. O que vale são as lembranças boas e agradeço ao torcedor pelo carinho. Obrigado e até breve. Espero voltar para ajudar um dia”, disse, com a voz embargada, ao comentar o fato de que espera poder ajudar o clube no futuro em uma outra função que não seja a de jogador.

O atacante ainda contou que quinta-feira deve anunciar seu destino, pois ainda está analisando propostas. A tendência é a de que ele vá jogar no Tianjin Songjiang, da China, time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo