Ainda sem saber se poderá contar com Léo e Montillo para o clássico do domingo contra o América-MG, o técnico Cuca ainda não definiu como escalará o Cruzeiro para o jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, em Varginha. Os dois não treinaram nesta sexta-feira na Toca da Raposa.

continua após a publicidade

“Eu não diria que não preocupam, pois, se não preocupassem, estariam em campo hoje (sexta), treinando. Então, preocupam um pouco sim. O Léo é uma batida forte que teve no peito do pé, um local que não tem muita proteção, e o Montillo segue fazendo tratamento da tendinite que ele tem. Por isso, eu espero contar com os dois amanhã (sábado) para definir o time”.

No ataque, Cuca faz mistério sobre quem escalará. Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Wallyson brigam para ser titulares. Cuca disse que já tem em mente quem vai jogar, mas que só na atividade deste sábado vai avisar o elenco sobre a opção.

“Eu treinei com todos eles, Com o Wellington, Wallyson e o Thiago Ribeiro, treinei só com dois, e estamos bem preparados para todas as situações. Hoje (sexta) fizemos um trabalho de situação de jogo com três atacantes e o Roger”, explicou Cuca.

continua após a publicidade

Wallyson não quis se meter no problema de Cuca: “O Paulista é mais um jogador de área, enquanto o Thiago atua mais pelas pontas. Mas o Thiago também está entrando (na área) para fazer os gols, está em uma grande fase. E o Paulista tem ajudado a equipe. Essa dor de cabeça fica com o Cuca, que vai decidir quem vai jogar no domingo”.