O meia Wesley está fora do confronto do Atlético-MG diante do Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele reclamou de dores na panturrilha esquerda nesta segunda e sequer viajará com o grupo para Goiânia.
Wesley havia sido titular do Atlético-MG no empate por 1 a 1 diante do Tupi, no domingo, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, no lugar de Guilherme, também contundido. Sem ele, Cuca deve escolher entre Mancini e Escudero. Se quiser uma opção mais defensiva, Fillipe Soutto corre por fora.
Em fases decisivas de duas competições, o time mineiro sabe que precisa esquecer o estadual e focar apenas na Copa do Brasil para conseguir um bom resultado na quarta. “É outro campeonato, outro foco, e queremos buscar esse título para entrar para a história do Atlético. Vamos degrau por degrau, tentar conquistar a vitória, respeitando a equipe do Goiás, que a gente sabe a qualidade que tem, mas a gente tem condição de conseguir um bom resultado”, disse o lateral Marcos Rocha.
O próprio jogador não escondeu que o plano da equipe é conseguir a vantagem já em Goiânia. “Temos que manter a mesma seriedade, respeitar o adversário e jogar o futebol objetivo que a gente vem jogando para conseguir uma vantagem e, depois, em casa, diante da nossa torcida, conseguir passar de fase”, comentou.
Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:
Goleiros: Lee, Giovanni.
Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Richarlyson, Triguinho.
Zagueiros: Réver, Luiz Eduardo, Lima.
Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Leandro Donizete, Serginho.
Meias: Escudero, Bernard, Mancini.
Atacantes: André, Neto Berola, Danilinho.
