Com dores, Valdivia começará no banco diante do Vasco

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que o meia Valdivia começará o jogo com o Vasco, domingo, no banco de reservas. O jogador do Palmeiras se recupera de um edema na coxa direita e só deverá entrar em campo no segundo tempo da partida.

“O Valdivia não tem condições de jogar os 90 minutos. Alguns ficam dizendo que ele com uma perna é melhor do que os outros, mas não é bem assim. Ele está com uma lesão, e eu não posso arriscar perdê-lo mais para a frente nem exigir mais do que ele pode oferecer”, afirmou Felipão.

O técnico comentou que o meia jogará no sacrifício, mesmo que seja somente em um período. “Na verdade, ele até deveria ficar se tratando por uma semana, dez dias, mas ele quer ajudar, por isso estamos utilizando-o, no máximo, por 45 minutos”, justificou.

Felipão, que fez mistério sobre a escalação da equipe, não poderá contar com os volantes Pierre e Marcos Assunção, suspensos, além do goleiro Marcos, com dores no joelho esquerdo. O meia Lincoln se recupera de uma lesão na coxa direita e ainda não tem previsão de retorno ao time.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo