O técnico Dorival Júnior ganhou um motivo para se preocupar nesta terça-feira. O zagueiro Réver apresentou dores no joelho direito, por conta de uma pancada, e virou dúvida para o segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro, domingo, diante do Cruzeiro.
Réver, que participou normalmente do treino físico pela manhã, foi poupado no período da tarde depois de sofrer a pancada. Ele deverá ser reavaliado antes do treino desta quarta, que terá novamente atividades em dois períodos.
Em compensação, o treinador terá o retorno do meia Renan Oliveira para o segundo jogo da final. Desfalque na partida de ida, ele está ansioso para retornar ao time. “A vontade de jogar é muito grande. Na arquibancada, torcendo, acho que a adrenalina sobe mais que dentro de campo. Então, é trabalhar forte essa semana para ajudar a equipe do Galo a conquistar o nosso objetivo maior”, disse o meia.
De volta ao time, Renan pregou atenção para evitar erros na partida decisiva no domingo. “Em clássico, a gente sabe que não pode errar, então, temos que entrar bem ligados e focados. Com certeza, teremos uma semana proveitosa de trabalho e vamos trabalhar em cima do que a gente vai ter que fazer no jogo para, quando chegar no jogo, a gente estar bem preparado”, comentou.