Com dores na coxa, Marcelo Cirino falta a treinamento e é dúvida no Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter ganhado um desfalque importante para a partida deste domingo diante do Sport, no estádio do Maracanã, no Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa esquerda, o atacante Marcelo Cirino não participou do treino desta sexta-feira e passará por exames para saber se tem condições de jogo.

“Amanhã (sábado) saberemos se é uma dor normal ou algo mais sério. Se não puder jogar, vou com Alecsandro”, disse Luxemburgo após o treino tático da tarde. Caso isso aconteça, o técnico afirma que o Flamengo terá uma postura ofensiva diferente. “É uma movimentação diferente. O Alecsandro é mais fixo, o Cirino, mais móvel”.

Marcelo Cirino sentiu dores ao final do treino de quinta-feira, como revelou o médico do Flamengo, José Luiz Runco. “Ele está com uma dor no músculo posterior da coxa esquerda, fará um exame de imagem hoje (sexta) à noite e vamos analisar as condições dele para a partida de domingo”, disse. “Ainda é precipitado falar de escalação sem resultado do exame, já que pode ser um edema. Vamos examinar isso”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo