O goleiro Marcos voltará a desfalcar o Palmeiras nesta quarta-feira, na estreia do time na Copa do Brasil. Ele sentiu dores musculares nesta segunda e foi poupado pelo técnico Muricy Ramalho, que nem o relacionou para o confronto com o Flamengo (PI), em Teresina.
O treinador decidiu cortar o goleiro da delegação após exames realizados na noite desta segunda. “Marcos, com dores musculares na região adutora da coxa direita, será poupado da partida”, explicou o médico do clube, Otávio Vilhena. Dessa forma, Deola terá mais uma chance entre os titulares. Raphael Alemão será o reserva.
Muricy também poupará os zagueiros Maurício Ramos e Léo, que já se recuperaram de lesão na coxa direita. “Ambos já deixaram o departamento médico e estão fazendo trabalho no campo, separadamente do restante do grupo”.
Já o atacante Joãozinho segue fazendo tratamento no departamento médico do clube. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra a Portuguesa, na rodada de quinta-feira.