Com dores, Luis Felipe é vetado e desfalca Palmeiras

Depois do empate por 0 a 0 com o América-RN, no último sábado, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira. E já neste retorno aos trabalhos o departamento médico do clube confirmou que o lateral-direito Luis Felipe foi vetado do confronto diante do Oeste, nesta terça, às 21h50, no Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Luis Felipe deixou o duelo diante da equipe de Natal reclamando de dores nas suas duas canelas e acabou ficando fora da atividade desta manhã na Academia de Futebol, realizada sob chuva intensa. Ele ficou apenas fazendo tratamento, visando já a sua recuperação para o confronto do próximo sábado, contra o ABC, fora de casa, pela 27.ª rodada da Série B.

Sem Luis Felipe, o técnico Gilson Kleina deverá escalar Wendel na lateral direita palmeirense nesta terça-feira. Apesar do desfalque, o treinador contará com o retorno do volante Wesley, que cumpriu suspensão diante do América-RN. Já o meia Mendieta cumprirá mais um jogo de suspensão depois de ter sido punido pelo STJD pela agressão a Fábio Sanches, do Paysandu, durante briga generalizada ocorrida no segundo tempo do jogo vencido pelo Palmeiras, por 3 a 2, no dia 17 de agosto, no Pacaembu.

O meia Valdivia, conforme já estava previsto, foi poupado do treino desta segunda-feira, mas está confirmado na equipe que pegará o Oeste nesta terça, quando o Palmeiras tentará ampliar ainda mais a sua larga vantagem sobre o vice-líder Chapecoense, que hoje é de dez pontos. O time espera voltar a vencer para ficar ainda mais próximo de assegurar o seu retorno para elite do futebol brasileiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo