O torcedor são-paulino que comprou ingresso para ver a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira mais uma vez ficará frustrado. No último teste antes da partida, o atacante voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico do clube. Assim, não enfrentará o Avaí, logo mais, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
“Pessoal, apesar do esforço de todos no clube e da minha vontade, infelizmente não será dessa vez a minha estreia. É um momento difícil e ninguém está mais triste do que eu, mas a notícia boa é que houve uma melhora e vou seguir trabalhando para voltar”, disse Luis Fabiano em seu Twitter.
Na semana passada, contra o Goiás, no mesmo Morumbi, também havia a expectativa de que Luis Fabiano finalmente estreasse. O São Paulo chegou a oferecer pacotes especiais de ingressos usando a imagem do atacante, mas a volta dele acabou frustrada também por problemas físicos.
De acordo com o departamento médico do São Paulo, o atacante apresentou uma melhora no quadro clínico e no exame de ressonância magnética a que foi submetido nesta manhã em relação ao dia anterior, mas foi vetado pelas dores que ainda sente.
“Sabíamos das dificuldades que poderiam ocorrer no momento da liberação do Luis para os trabalhos de campo, contudo, estamos otimistas que ele apresente um retorno cada vez melhor possibilitando assim seu retorno”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.