Com dores, Fábio Rochemback vira desfalque no Grêmio

Com dores musculares, o volante Fábio Rochemback foi vetado pelos médicos nesta terça-feira e não enfrentará o São Paulo nesta quarta, no Olímpico, pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o técnico Renato Gaúcho ganhou mais um desfalque para escalar o time do Grêmio, pois já não podia contar com os suspensos Gabriel, Fábio Santos e Fernando.

Sem poder contar com Fábio Rochemback, cuja gravidade da lesão ainda não foi divulgada pelos médicos do clube, Renato Gaúcho deve improvisar o lateral-esquerdo Lúcio no meio-de-campo, com a missão de ajudar o volante Adilson a fazer a marcação.

“É uma necessidade. O Rochemback está lesionado, o Souza não pode jogar, o Fernando está suspenso, o Willian Magrão está muito tempo parado e o Ferdinando não consegue nem caminhar direito. Mas eu tenho um grupo e confio em que vai jogar”, disse Renato Gaúcho, ao justificar a entrada de Lúcio no meio.

“Vou jogar na esquerda, mas a minha primeira função será a marcação. Não tem muita diferença”, explicou Lúcio, lembrando que já jogou como meio-campista na carreira. “O Adílson vai conversar bastante comigo para que eu me saia bem na função.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo