A vitória por 5 a 0 sobre o Olaria, na noite de quarta-feira, foi essencial para o andamento do trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira à frente do Botafogo. Mas uma má notícia preocupa o treinador. O meia Andrezinho deixou a partida com dores na coxa direita, ainda no primeiro tempo, e é dúvida para o jogo de sábado, contra o Bonsucesso.
Andrezinho reclamara das dores ainda na terça-feira, mas, como nenhuma lesão foi constatada e o jogador queria atuar, a comissão técnica resolveu arriscar. Agora, a cautela será maior.
O meia foi submetido nesta quinta-feira a um novo exame de imagem para avaliar a extensão do problema, mas dada a boa atuação de Felipe Menezes contra o Olaria, o treinador está tranquilo quanto a poupar Andrezinho do compromisso.
Com nove pontos no Grupo A da Taça Guanabara, o Botafogo pode ficar muito perto da classificação para as semifinais com uma vitória sobre o Bonsucesso, uma vez que Flamengo, Nova Iguaçu e Resende, que disputam as duas vagas da chave, têm confrontos entre si.
PATROCÍNIOS – A diretoria alvinegra pretende chegar próximo à marca de R$ 30 milhões anuais com patrocínios na camisa do clube. Atualmente o uniforme exibe as marcas Guaraviton (master) e Havoline (barra), em valores que se aproximam dos R$ 20 milhões. O clube negocia nomes para as omoplatas e as costas. Caso fechem nos valores que pretendem, os dirigentes projetam um aumento de 20% em relação aos ganhos do ano passado.